Trânsito

Três pessoas morrem em acidentes em São José do Egito, no Sertão

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 29/12/2014 às 12:19
NOTÍCIA
Leitura:

Primeiro acidente ocorreu na PE-320, na zona rural do município
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Três pessoas morreram em dois acidentes ocorridos nesse domingo (28) em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro acidente ocorreu na PE-320, próximo ao Sítio Paulo Leite. Uma moto teria batido de frente com uma caminhonete. Antônio Calos Martins Ferreira, de 42 anos, condutor da motocicleta, morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado. A motocicleta foi levada para a delegacia. O corpo da vítima encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

O segundo acidente ocorreu na PE-275, próximo a entrada da cidade. De acordo com o delegado Ubiratan Rocha Fernandes, titular da delegacia, um carro de passeio teria desrespeitado a sinalização de uma lombada e atingido a traseira de uma motocicleta, arrastando o veículo por cerca de 100 metros.

Ainda segundo o delegado, Manoel Pereira Vilela, de 18 anos, e Dimas de Brito Lima, de 50 anos, que estavam na moto, morreram no local. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Nós ainda não conseguimos identificar o motorista. A placa do carro é de outro estado, estamos investigando para levantar o dono do veículo. Acreditamos que o carro estava em alta velocidade, porque arrastou as vítimas por uma longa distância até conseguir frear, explica.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru. O carro que teria provocado o acidente foi apreendido e será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) ainda esta semana. O delegado instaurou um inquérito para investigar o caso.

Mais Lidas