Belo Jardim

Suspeito de atear fogo em depósito de medicamentos é identificado, diz delegada

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 30/12/2014 às 9:49

Segundo prefeitura, prejuízo pode chegar a R$ 700 mil
Foto: Divulgação/Blog Paredão do Povo.
A Polícia Civil conseguiu identificar um homem suspeito de atear fogo em um depósito de medicamentos em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da delegada Luciana Almeida, o homem, que não teve o nome divulgado, teria iniciado o incêndio na antiga Casa de Saúde Doutor Fernando de Abreu, ocorrido no sábado (27).

Ainda segundo a delegada, uma amostra de sangue foi encontrada no local e será encaminhada para análise. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e deve ficar pronto em até 30 dias. A polícia está realizando rondas para tentar prender o suspeito.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura do município, os prejuízos com o incêndio podem chegar a R$ 700 mil. A nota diz ainda que uma compra emergencial de medicamentos por um prazo de 30 dias a fim de atender a demanda das unidades de saúde do município será feita. A nova central de medicamentos funcionará na Rua Germiniano Maciel, número 482, b noairro Boa Vista.

ENTENDA - Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de um depósito de medicamentos no sábado (27) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu a antiga Casa de Saúde Doutor Fernando de Abreu, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido.