Polícia investiga

Dois homicídios são registrados na zona rural de Catende, na Mata Sul

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/01/2015 às 8:19

A Polícia Militar registrou dois homicídios no sábado (3) na zona rural de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu no Engenho Ouricuri. Rosenilda Maria da Silva, de 35 anos, teria sido morta pelo companheiro. O suspeito teria ligado para o filho da vítima e informado que teria cometido o crime.

O menor acionou a PM. O corpo da mulher foi localizado em um matagal e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste. O suspeito fugiu e até o momento, não foi localizado. A polícia investiga o que teria motivado o crime.

O segundo homicídio ocorreu no Engenho Tabiré. Raul Luiz Lima de Oliveira, de 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que dois homens teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, 17 pedras de crack e R$ 70 foram encontrados no bolsa da vítima. Os suspeitos fugiram em uma moto sem placa e ainda não foram localizados. O corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.