Bairro Indianópolis

Polícia prende três homens suspeitos de assaltos em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/01/2015 às 9:46

Equipamentos foram apreendidos com suspeitos de assaltos, diz polícia
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão.
Três homens foram presos suspeitos de assaltos em Caruaru, no agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Pedro Alves da Silva, de 31 anos, e Ernandes da Silva Moura, de 20 anos, estavam cometendo assaltos em um veículo roubado no bairro Indianópolis. Eles estariam se passando por policiais para cometerem os crimes.

Na casa de um dos suspeitos foi apreendido um rádio transmissor, um giroflex - equipamento utilizado pela PM para identificar veículos -, um revólver, três celulares e R$ 243. Enquanto realizavam a abordagem, os policiais receberam a informação que mais três suspeitos da quadrilha estavam em uma casa.

Ao se dirigiram ao local, os policiais prenderam Maclandes Amaro da Silva, de 19 anos, e apreenderam uma quantidade de maconha. Os três foram encaminhados a delegacia regional do município. Contra este último, havia um mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito de cometer um homicídio em Bezerros, também no Agreste. Os três foram ouvidos e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.