Emissora

Novidades na Rádio Jornal Limoeiro a partir desta segunda

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/01/2015 às 14:55
NOTÍCIA
Leitura:

Alfredo Neto passa a comandar a programação local da emissora
Foto: JC Online
A Rádio Jornal Limoeiro (AM 660 kHz) estreia novidades a partir desta segunda-feira (12). Devido ao falecimento do comunicador Carlos Alfeu, no mês passado, Alfredo Neto passa a comandar a programação local da emissora.

Willame Souza, diretor executivo do SJCC Interior, explica como se deu o processo de escolha do novo comunicador: Tivemos o cuidado de buscar um perfil que já possui representatividade na cidade e que está em sintonia com a linha editorial da nossa emissora. Além disso, a Rádio Jornal Limoeiro também contará com novidades na programação.

O novo programa Jornal Cidadania vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, e traz entrevistas especiais sobre economia, esportes, saúde, educação, cultura, turismo, emprego e assuntos do dia a dia. A atração também dará espaço para que os ouvintes tirem suas dúvidas, denunciem problemas da comunidade e cobrem esclarecimentos das autoridades.

Aos sábados, a novidade será o Arte na Jornal, transmitido a partir das 10h. Artistas, cantores, poetas, escritores e repentistas serão convidados para um bate-papo sobre carreira profissional e pessoal. Tudo acompanhado de boa música e palhinha dos convidados.

Também aos sábados acontecerão, às 11h, inéditos debates na cidade. Sempre com temas selecionados de acordo com a necessidade do ouvinte, o debate irá receber profissionais para debater os assuntos escolhidos.

Mais Lidas