Pesqueira

PM morre atropelado e motorista é preso por adulteração de provas

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/01/2015 às 8:29

Policial trabalhava na 8ª CIPM
Foto: Pesqueira em Foco
Um policial militar morreu após ser atropelado por um carro de passeio nessa segunda-feira (12) na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Jaime Cézar Leite Bezerra, de 43 anos, estava conduzindo uma moto quando um caminhão teria feito uma manobra irregular na rodovia. O policial bateu na traseira do caminhão e caiu. Após a queda, ele foi atropelado por um carro de passeio.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida para um hospital local, mas morreu após dar entrada  na unidade de saúde. Os ocupantes do carro e o motorista do caminhão fugiram sem prestar socorro à vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Os policiais realizaram diligências no centro da cidade e obtiveram informações da localização do veículo de passeio. O carro foi localizado em Sanharó, também no Agreste. O condutor do veículo, Thiago Henrique Fernandes Cordeiro, de 28 anos, e o motorista do caminhão, Natanael Abel de Albuquerque, de 54 anos, que também foi localizado, foram autuados por omissão de socorro e adulteração de provas, já que teriam lavado o carro após o acidente para eliminar os vestígios de sangue.

Eles foram encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. As outras duas pessoas que estavam no carro de passeio foram ouvidas e liberadas.