BR-423

Acidente deixa três mortos e duas crianças feridas em São Caetano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/01/2015 às 8:18

Um dos condutores teria invadido a faixa contrária, diz PRF
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão.
Um acidente deixou três pessoas mortas e duas crianças feridas no sábado (17) na BR-423 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cícero Alves Barbosa, de 37 anos, conduzia um carro de passeio quando teria invadido a faixa contrária e batido de frente em outro carro.

Ainda segundo a PRF, ele e a esposa, Diolana Rosa Barbosa, de 42 anos, morreram no local. Os filhos do casal, de 12 e seis anos, que estavam no veículo, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O condutor do outro veículo, David da Silva Bezerra, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a assessoria de imprensa do HRA, o filho do casal, João Cícero Alvez Barbosa, de 12 anos, teve politraumatismo e está consciente. O estado de saúde dele é considerado estável. Já a outra filha do casal, Maisa Alves Barbosa, de seis anos, precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR). A unidade de saúde informou que a vítima respira com ajuda de aparelhos e está em estado grave