Bairro Novo

Após discussão, filha mata pai com golpe de faca em São Bento do Una

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 22/01/2015 às 9:01

Uma filha matou o pai na noite dessa quarta-feira (21) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo foi informado que um homem havia sido esfaqueado na Rua Nove, no bairro Novo. Aos chegaram ao local, os policiais foram informados por Ellen Wanessa de Andrade, de 25 anos, filha da vítima, que o pai, Edinaldo Silva de Andrade, de 48 anos, teria tentado suicídio.

Ainda segundo a polícia, o homem foi socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento na unidade de saúde. A filha da vítima foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Durante o interrogatório, ela entrou em contradição e confessou ter matado o pai após uma discussão. Segundo a suspeita, a vítima batia muito nela e na mãe dela.

Após ser ouvida, ela foi autuada em flagrante por homicídio doloso e encaminha à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, na mesma região.