Polícia investiga

Suspeitos de matar professor em Caruaru são presos em São Caetano

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 26/01/2015 às 8:19

Arma, droga e dinheiro foram apreendidos com o suspeito, diz polícia
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão.
Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de matar um professor na sexta-feira (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, após cometerem o crime, no bairro Petrópolis, os suspeitos fugiram para a cidade de São Caetano. Durante a fuga, eles roubaram três veículos de passeio. Eles foram localizados no Loteamento A Pequena de Ouro.

Ainda segundo a polícia, Robson José da Silva, de 18 anos, e Diêgo Moura da Silva, de 21, além de um menor foram conduzidos à delegacia regional de Caruaru. Os dois maiores de idade foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O menor foi ouvido e ficará à disposição da Justiça. Outro suspeito foi ouvido e liberado.

ENTENDA Um professor foi assassinado com dez tiros no bairro Petrópolis, em Caruaru. De acordo com a polícia, Leandro Costa da Silva, de 35 anos, teria sido abordado pelos suspeitos quando chegava na residência onde morava. Após atirarem na vítima, os bandidos fugiram com o carro do professor.

A polícia investiga a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas não descarta a possibilidade de crime encomendado, já que o homicídio tem características de execução.