Caruaru

Jovens vítimas de acidente continuam internados no HRA; 3 em estado grave

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 27/01/2015 às 8:56

Carro teria sido roubado no bairro Vassoural, em Caruaru, diz polícia
Foto: Divulgação?PRF.
Seis jovens vítimas de um capotamento nessa segunda-feira (26) continuam internados no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os jovens estavam em um veículo de passeio que capotou na BR-104. O serviço social do hospital informou que Philipe José dos Santos, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo a unidade de saúde, Honnai Diego Santos Araújo, de 19 anos,Williano Robson dos Santos Bezerra, de 19, e Erivanildo Gomes da Silva, de 22, permanecem respirando com ajuda de aparelhos na sala vermelha. O estado de saúde deles é considerado grave. Três jovens permanecem internadas em observação na sala verde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro que os jovens sofreram o acidente foi roubado no bairro do Vassoural, em Caruaru. O suspeito de cometer o crime é Erivanildo, que está em estado grave. Ele seria suspeito de roubos, assaltos à mão armada, homicídio e era foragido da Justiça.