Colisões

Acidentes deixam dois mortos e dois feridos em Manari e Mirandiba

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 09/02/2015 às 10:32
NOTÍCIA
Leitura:

Dois acidentes registrados pela Polícia Militar nesse domingo (8) deixaram duas pessoas mortas e outras duas feridas em cidades do Sertão de Pernambuco. A primeira colisão ocorreu na zona rural de Mirandiba. Uma motocicleta teria batido em um caminhão. Carlos Antônio de Oliveira, de 35 anos, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM informou que o condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi identificado. Os veículos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia municipal. O corpo da vítima foi retirado do local pelo Instituto de Criminalística (IC).

O segundo acidente ocorreu na PE-300 em Manari. Duas motocicletas teriam colidido. Alberto da Silva Rodrigues, de 35 anos, que conduzia uma das motos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Leandro Cavalcante, de 23 anos, e Manoel Nailson da Conceição, de 26, que estavam no outro veículo, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital local. A polícia não sabe o que teria causado o acidente.

Mais Lidas