BR-424

Acidente com três veículos deixa quatro mortos em Garanhuns

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/02/2015 às 8:10

Veículo de passeio teria invadido faixa contrária e batido de frente em caminhão
Foto: Divulgação/Agreste Violento.
Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas na noite dessa quinta-feira (12) na BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio invadiu a faixa contrária, bateu de frente em um caminhão e capotou. Outro carro de passeio foi atingido e bateu na traseira do caminhão.

Motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro
Foto:Divulgação/Agreste Violento.
Ainda segundo a polícia, os ocupantes do primeiro carro, Jemerson Pimentel da Silva, de 19 anos, Jonatha Felipe Nunes, de 18, Brendison Eduardo Cavalcante Andrade, 18, e uma mulher, não identificada, morreram no local. Elizabete da Silva Braz, que também estava no carro, ficou ferida e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), no município.

A polícia informou ainda que o motorista do caminhão e o motorista do outro veículo de passeio fugiram sem prestar socorro às vítimas e ainda não foram identificados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.