Apreensão

PM apreende 50 kg de maconha, celulares e motos em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/02/2015 às 11:31
NOTÍCIA
Leitura:

Drogas estavam com suspeitos localizados na zona rural do município
Foto: Jailma Barbosa/TV Jornal.
Três pessoas foram detidas e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (13) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, José Josinaldo dos Santos, de 29 anos, e a esposa, Maria de Fátima da Silva, de 33 anos foram presos no Sítio Campos, na zona rural do município. Já a outra mulher de 32 anos, e o irmão dela, menor, foram localizados na Vila do Aeroporto.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos estavam com mais de 50 kg de maconha, celulares, munição calibre 38, um carro, duas motocicletas e R$ 2.500. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia regional do município. A polícia informou ainda que o casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, e o menor ouvido e será apresentado ao Ministério Público.

A polícia informou ainda que a outra mulher foi ouvida e liberada. O homem preso será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a esposa dele foi condizida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.

Mais Lidas