Carga de cobre

Cinco homens são presos em tentativa de roubo à fabrica da Fiat, em Goiana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/02/2015 às 11:18

Ladrões tentavam roubar carga de cobre na área de obras da fábrica
Foto: arquivo/ Blog de Jamildo
Cinco homens foram presos em uma tentativa de roubo à fábrica da Fiat/Jeep, em Goiana, Zona da Mata Norte, na madrugada dessa segunda-feira (16). Eles faziam parte de um grupo de aproximadamente oito pessoas que entraram no campo de obra da empresa para roubar cobre, por volta das 23h desse domingo (15). Um funcionário é suspeito de estar envolvido no caso. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

A quadrilha utilizou duas carretas, um caminhão muck e um carro na operação. Antes de chegar à carga de cobre, os ladrões renderam os vigilantes da fábrica e levaram armamento. Houve resistência por parte de alguns seguranças, que revidaram a ação da quadrilha, conseguindo prender um dos ladrões.

O grupo conseguiu se separar durante a fuga, mas o 2º batalhão da Polícia Militar de Goiana conseguiu prender mais quatro homens. Clistenes Ferreira da Silva, Elinaldo do Carmo Damião, Ermilson Orlando Santana e Samuel Jovino da Silva informara a polícia que Ítalo Bruno, funcionário de empresa que presta serviço de vigilância à Fiat/Jeep, estava envolvido no roubo, facilitando a entrada da quadrilha.