Bezerros

Polícia procura suspeito de invadir retiro e estuprar mulheres em Bezerros

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 19/02/2015 às 9:11
NOTÍCIA
Leitura:

O homem suspeito de invadir um retiro católico e estuprar cinco mulheres, sendo três delas menores, duas de 15 anos e uma de 13, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, foi identificado pela Polícia Civil. O delegado Antônio Dutra é o responsável pelas investigações. "Nós sabemos que um dos suspeitos praticou o crime e outro deu cobertura. No entanto, o inquérito ainda está no começo e não sabemos se o caso teve participação de outras pessoas", explicou. 

Ainda segundo o delegado, vídeos e fotos feitos durante o retiro religioso estão sendo colhidos e passarão por perícia. Até o momento, ninguém foi preso. O caso ocorreu na madrugada da terça-feira (18)  na zona rural de Bezerros, onde ocorria o retiro da Comunidade Católica Ressureição. A polícia informou ainda que o homem também teria roubado 20 aparelhos celulares e uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, cerca 60 pessoas estariam participando do evento em uma chácara. Todos estavam abrigados no mesmo local e teriam pago uma taxa de R$ 50 pela participação.

OUTRO CASO Em dezembro do ano passado, outro caso chamou a atenção dos moradores da cidade. Um homem invadiu um motel e estuprou quatro mulheres que trabalhavam no local. O criminoso teve acesso às dependências através de um terreno baldio, onde entrou por um buraco na parede do estabelecimento, às margens da BR-232. Câmeras do circuito interno de segurança flagraram a chegada do suspeito no estabelecimento e o acesso dele às áreas de acesso restrito aos funcionários. Até o momento, ele não foi preso.

 

Mais Lidas