Violência

Polícia registra três homicídios durante fim de semana em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/02/2015 às 10:26

A Polícia Militar registrou três homicídios durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu no bairro do Vassoural na noite da sexta-feira (20). Fernando Cecílio da Silva, de 24 anos, conduzia uma motocicleta quando foi abordado por dois homens, que anunciaram um assalto. Um dos suspeitos atirou nas costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O delegado Bruno Vital, da Divisão de Homicídios, informou que o crime possui características de latrocínio, já que os bandidos fugiram levando a motocicleta da vítima. Até o momento, nenhum foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.

O segundo crime ocorreu na tarde do sábado (21) no bairro Agamenon Magalhães. A vítima, Josaniel Alves Mendonça, de 35 anos, estava na frente da casa onde morava quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O último homicídio foi registrado na Vila Canaã, na zona rural do município. Amós da Silva Barbosa, de 32 anos, estava dentro do bar que possuía na localidade quando foi atingido por vários tiros. Ele foi socorrido para o hospital municipal de Toritama, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O crime ocorreu no sábado (21). O corpo foi encaminhado ao IML.

Caruaru já registra 25 homicídios em 2015, três a mais que no mesmo período do ano passado e mesmo número de crimes registrados em 2013.