Discussão em festa

Tio e sobrinho são assassinados a tiros na zona rural de Jucati

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/02/2015 às 8:14

Um homem e o sobrinho dele foram assasssinados a tiros nesse domingo (22) em Jucati, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Maurício Rolim Silvestre, de 31 anos, Manoel Messias da Silva, de 16 e o irmão dele de 17, voltavam de uma festa de aniversário por uma estrada de terra no Sítio Banquete, na zona rural do município, quando um homem teria se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o tio e o sobrinho de 16 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O outro menor foi socorrido para um hospital de Garanhuns e em seguida, transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Segundo a unidade de saúde, ele não corre risco de morte.

A polícia informou ainda que o suspeito foi identificado e teria discutido com uma das vítimas durante a festa. Até o momento, ele ainda não foi localizado. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.