Violência

Polícia Militar registra três homicídios em cidades da Mata Sul de PE

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 02/03/2015 às 10:50

Três homicídios foram registrados nesse domingo (1º) em cidades da Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Miltiar, o primeiro crime ocorreu no centro de Catende. O ex-presidiário Jefferson Silva Martins Bezerra, de 23 anos, estava na Praça Costa Azevedo quando teria discutido com um homem. O suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos de arma de fogo. O ex-presidiário morreu no local.

O segundo crime ocorreu em Gameleira. O menor Jonathas Caetano da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto em um sítio na zona rural do município. O corpo dele apresentava várias marcas de tiros. A polícia informou que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Testemunhas não souberam informar como o crime teria ocorrido.

Já em Maraial, o tio matou o sobrinho após um discussão no bairro Alto da Boa Vista. Segundo a polícia, Manoel Luiz da Costa, de 41 anos, teria discutido com o tio Cícero Batista da Silva, 40 anos, após ingerir bebida alcoólica. O suspeito desferiu vários golpes de facão na vítima, que chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.