Violência

Quatro homens são assassinados durante fim de semana em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 02/03/2015 às 8:19

A Polícia Civil registrou quatro homicídios durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu no bairro Santa Rosa, no sábado (28). A vítima, Cleverson José da Silva, de 20 anos, teria sido perseguido por dois homens uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O bairro do Salgado registrou dois homicídios. Uma das vítimas foi o ex-presidiário Jadson Henrique da Silva Santos, de 20 anos. Segundo a polícia, ele estava caminhando pela 3ª Travessa Americano Freire, quando dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes. A vítima foi atingida por quatro disparos e morreu no local. A motivação do crime ainda não foi identificada.

A outra vítima, um comerciante de Riacho das Almas, também no Agreste, foi morta no domingo (1º) na Rua Herculano Cordeiro. Rubenildo Pereira de Oliveira, 24 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando dois homens se aproximaram em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O comerciante foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele não tinha passagem pela polícia.

O quatro crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (2) no bairro Centenário. O ex-presidiário Bruno Matias da Silva, de 39 anos, foi morto com vários tiros próximo a creche do bairro. Testemunhas não souberam informar como o crime teria ocorrido. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio.

Em todos os casos, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Para a polícia, os crimes não tem ligação. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município. Caruaru já registra 29 homicídios em 2013.