Bairro do Salgado

Polícia Federal prende comerciante com cartões clonados em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/03/2015 às 8:20
NOTÍCIA
Leitura:

Polícia recolheu imagens do circuito interno do banco que mostram ação do suspeito
Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal prendeu um homem com cartões clonados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria de comunicação da polícia, a prisão ocorreu na terça-feira (3) no bairro do Salgado. Andrews Renoir Ferreira, de 32 anos, foi preso  quando saía de uma agência da Caixa Econômica Federal. Ele estava com sete cartões com sinais evidentes de adulteração no local do chip, levantando a suspeita de terem sido clonados.

Homem já teria sido preso outras duas vezes
Foto: Divulgação/PF.
Ainda segundo a PF, esta é a terceira vez que o comerciante de Caruaru é preso tentando aplicar golpes. Ele já havia sido preso pela Polícia Civil quando estava tentando comprar com cartão clonado num estabelecimento e no Aeroporto dos Guararapes, quando estava comprando numa loja de luxo em companhia de outro comparsa usando cartão clonado. A PF informou ainda que ele negou ser dono dos cartões e disse ter achado-os no chão.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da PF e autuado em flagrante. Caso seja condenado, ele pode pegar de um a cinco anos de prisão. O comerciante foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. A PF recoheu ainda imagens do circuito interno de segurança da agência que mostram a ação do suspeito.

Mais Lidas