Serra Talhada

Homem é detido portando ilegalmente revólveres e espingardas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/03/2015 às 14:15

O acusado não possuía autorização para portar as armas
Foto: Divulgação/PM-PE
Um homem foi detido neste sábado (7) em Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, após a Polícia Militar constatar que ele portava ilegalmente quatro armas de fogo de diferentes calibres, além de grande quantidade de munição para estas armas.

A Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac) da PM chegou até Manoel Bezerra Sobrinho, residente na localidade Sítio Pilãozinho, depois de receber denúncias anônimas. O acusado, conhecido como "Têcha" realizava disparos de armas de fogo em sua propriedade, segundo informou a equipe do Ciosac.

Com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 38, 54 munições do mesmo calibre intactas, um revólver calibre 32, sem marca, 44 munições do mesmo calibre intactas, duas espingardas de ante carga, além de coldres e diversas munições para caça. Todos sem registro ou autorização de posse.

O detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Serra Talhada, onde houve a autuação em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.