Violência

Polícia investiga dois homicídios ocorridos em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 09/03/2015 às 8:33

Polícia investiga se crime teria ligação com o tráfico de drogas no município
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
A Polícia Civil está investigando dois homicídios ocorridos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu na noite do sábado (7) no Loteamento Severino Afonso. Josenildo Alves de Oliveira, de 24 anos,  estava em uma rua quando um homem teria se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a vítima, que seria usuária de drogas, foi atingida por vários tiros na cabeça e morreu no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A polícia investiga se o crime teria ligação com o tráfico de drogas no município.

O segundo crime ocorreu na tarde desse domingo (9) na Vila Canaã, zona rural do município. Valdeílson Miguel da Silva Fonseca, de 18 anos, foi morto com vários tiros em um local de difícil acesso. Ele seria ex-presidiário e teria envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) no município. Com estes dois crimes, Caruaru já registra 33 homicídios em 2015, oito a mais que no mesmo período do ano passado.