Caruaru

Tiro disparado no HRA foi acidental e PM ficará trabalhando no ADM

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 11/03/2015 às 11:44

Três pessoas ficaram feridas por estilhaços da bala no setor da ortopedia
Foto: Reprodução/TV Jornal.
O policial militar que realizou um disparo acidental nessa terça-feira (10) dentro do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, Pernambuco, ficará realizando trabalhos administrativos na Polícia Militar. De acordo com a PM, o policial assinou um termo por lesão culposa e responderá a processo administrativo da corporação.

Ainda segundo a PM, o militar disse que não estava acostumado a utilizar a pistola, arma que teria disparado acidentalmente e atingido três pessoas dentro da unidade de saúde. Os feridos receberam atendimento médico e foram liberados.  A polícia disse ainda que o processo administrativo deve ser concluído em até 30 dias. Um outro policial militar foi deslocado para fazer a segurança no hospital.

ENTENDA - Três pessoas ficaram feridas após um disparo acidental da arma de um policial militar no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o PM estava no corredor do setor de ortopedia quando a pistola teria disparado. As vítimas foram atingidas por estilhaços da bala.

Ainda segundo a polícia, as três pessoas atingidas são acompanhantes de pacientes que estão internados na unidade de saúde. Elas foram atendidas e liberadas.