Polícia investiga

Vereador é baleado dentro de carro no São Cristovão em Serra Talhada

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 12/03/2015 às 14:25

Vereador passará por cirurgia no Hospam
Foto: Reprodução/TRE.
O vereador Cícero Fernandes da Silva (PRP), conhecido como Cição, foi baleado nesta quinta-feira (12) no bairro São Cristovão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do delegado Washington Alves, titular da cidade, o parlamentar estava conduzindo um carro de passeio quando dois homens em uma moto teria se aproximado do veículo. O garupa da motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, o vereador foi atingido por três tiros e socorrido para o Hospital Regional Agamenom Magalhães (Hospam). A unidade de saúde informou que o vereador, que é policial militar reformado, passará por um procedimento cirúrgico. O sobrinho da vítima, que também estava no carro, não ficou ferido.

O delegado informou ainda que é muito cedo para levantar hipóteses sobre a motivação do crime. Estamos procurando informações sobre o que aconteceu realmente. Vamos ouvir a vítima quando ela puder prestar depoimento. Não descartamos nada. O carro do vereador deverá passar por uma perícia do Instituto de Criminalística (IC).