Agreste

Mãe é presa após morder e espancar filha de seis anos em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 30/03/2015 às 10:42
NOTÍCIA
Leitura:

Uma mulher foi presa após maltratar a filha de seis anos nesse domingo (29) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Conselheira Tutelar, Rosemi Lemos, a menina apresentava vários ferimentos pelo corpo, mordidas nas partes íntimas, cortes pelo rosto, olho inchado e arranhões nas pernas que teriam sido provacados pela mãe, Albani Maria Gomes da Silva.

Ainda segundo a conselheira, a mulher morava com a menina e outro filho no Loteamento Novo Mundo. Nós ainda não ouvimos a suspeita. Ela fugiu na hora da abordagem e a gente só conversou com a irmã dela. A irmã diz que a mulher toma remédio controlado e que tem problema mental. Os vizinhos dizem que ela bebe muito e costuma bater na criança. A conselheira disse ainda que a criança e o outro irmão estão sob custódia do Conselho Tutelar.

A mãe da menina foi localizada ainda no domingo. Ela foi conduzida para a delegacia regional e autuada em flagrante por maus tratos. O pai da vítima é presidiário. O delegado responsável pelo caso, Frederico Marcelo, informou que irá ouvir as testemunhas do crime para identificar a gravidade dos maus tratos.

Mais Lidas