Garanhuns

Viva Dominguinhos terá shows de Alcymar, Santanna e Dorgival Dantas

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 31/03/2015 às 10:03
NOTÍCIA
Leitura:

Evento homenageia músico e sanfoneiro Dominguinhos
Foto: Divulgação
Foi divulgada nesta terça-feira (31) a programação da segunda edição do Festival Viva Dominguinhos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A festa ocorrerá de 30 de abril a 2 de maio na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. O festival reunirá nomes da música local, regional e nacional. Artistas como Nádia Maia, Quinteto Violado, Flávio José, Nando Azevedo, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, Alcymar Monteiro, Waldonys, Santana e Dorgival Dantas.

O festival terá também shows e rodas de sanfona no Espaço Colunata, que irá funcionar, este ano, em dois dias sexta (1) e sábado (2). Além disso, no último dia do evento, o público contará com intervenção artística no muro do Hotel Tavares Correia, localizado na avenida Rui Barbosa. Pinturas com o tema Dominguinhos, com artistas locais.

O workshop Desmistificando a Sanfona permanece na grade de programação. Durante todo o mês de abril, a ação, que mostra às crianças como se toca a sanfona e fala da vida de Dominguinhos, vai percorrer várias escolas municipais.

Este ano, a exposição sobre Dominguinhos ficará instalada na sede do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns (IHGG), onde também haverá cinema com veiculação de filmes e reportagens de Dominguinhos.

PROGRAMAÇÃO - Quinta-feira (30)
21h00 Alexandre Revoredo
22h00 Nádia Maia
23h30 Quinteto Violado
01h00 Flávio José

Sexta-feira (1)
21h00 Nando Azevedo
22h00 Geraldinho Lins
23h30 Petrúcio Amorim
01h00 Alcymar Monteiro

Sábado (2)
21h00 Kiara Ribeiro
22h00 Waldonys
23h30 Santana
01h00 Dorgival Dantas.

Mais Lidas