Ninguém preso

Polícia registra três homicídios no mesmo dia em Bezerros, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 06/04/2015 às 8:34

Um dos crimes ocorreu nesta casa no centro da cidade
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
A Polícia Militar registrou três homicídios no sábado (4) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu no bairro Asa Branca. Irandir Jeferson da Silva, de 18 anos, foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta. A polícia informou que ele foi visto ingerindo bebiba com amigos em um bar na Rua Manoel Francisco de Lima. Ele foi morto a facadas.

O segundo crime ocorreu na Rua Vigário Trajano, no centro da cidade. Júnior João de Souza, de 27 anos, e Cícero Roberto Pereira, de 30, estavam na frente uma residência quando um homem teria se aproximado pedindo água. O suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos de arma de fogo. As vítimas ainda reagiram e entraram em luta corporal com o suspeito.

Os dois foram baleados e morreram no local. A arma utilizada no crime foi abandonada pelo suspeito dentro da residência. A polícia informou que as duas vítimas tinham passagem, um por tráfico de drogas e o outro por tentativa de homicídio. O suspeito fugiu e ainda não localizado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste. A polícia informou que os dois casos não teriam ligação. Este ano, já foram registrados 12 homicídios na cidade.