Dois permanecem internados

Morre segundo bandido baleado por PM em troca de tiros em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 15/04/2015 às 12:53

Troca de tiros ocorreu após assalto a casa lotérica no bairro Caiucá
Foto: Divulgação/PM
Um dos bandidos baleados pela Polícia Militar dutante uma troca de tiros morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste. Os outro dois feridos permanecem sob custódia no hospital e morreu no local. Eles foram feridos após assaltar uma casa lotérica no bairro Caiucá.

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro suspeitos entraram na lotérica e anunciaram o assalto. Eles roubaram dinheiro do local e na fuga, trocaram tiros com o efetivo da polícia que passava pelo local.

Ainda segundo a polícia, um bandido morreu no local. Nenhum policial militar foi atingido. A PM informou ainda que todos são maiores de idade, mas não portavam documentos. Foram apreendidas dois revólveres e uma pistola simulada, além do dinheiro roubado da lotérica.

A PM informou também que o corpo do suspeito foi retirado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC). Após receberem atendimento médico, os suspeitos que estão no HRA serão levados para a delegacia regional do município.