Violência

Polícia registra três homicídios no mesmo dia em Cupira, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 15/04/2015 às 10:26

Um dos crimes ocorreu na entrada de uma fazenda, às margens da BR-104
Foto: Divulgação/Blog do Adielson Galvão.
A Polícia Militar registrou três homicídios nessa terça-feira (14) em Cupira, no Agreste de Pernambuco. O primeiro caso, um duplo homicídio, ocorreu no entrada de uma fazenda às margens da BR-104. Os ex-presidiários José Carlos Mendes da Silva, de 26 anos, e José Iago da Silva, de 21, estavam em uma motocicleta quando dois homens teriam se aproximado em outro veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um deles havia deixado a unidade prisional há apenas um dia. Os dois suspeitos foram localizados em Agrestina, também no Agreste. Alberto Izídio da Silva, de 35 anos, e José Genildo da Silva, de 21 anos, foram localizados pelo efetivo da PM. Eles foram autuados e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, na mesma região.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro da Cohab. O entregador de pizza, Antônio Maciel Alves, de 27 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo quando estava entregando uma pizza. Ele foi socorrido para o hospital municipal e em seguida, transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). De acordo com a unidade de saúde, ele morreu durante um procedimento cirúrgico. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).