Competição

Sistema Jornal do Commercio no interior realiza 7ª Olimpíadas do Sistema

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 23/04/2015 às 10:34

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior realiza este ano a sétima edição das Olimpíadas do Sistema. O evento esportivo, que 2014 teve mais de mil e quinhentos atletas inscritos, 33 instituições de ensino e cerca de 10 cidades participantes , deve contar com um número ainda maior de participantes na edição 2015. Nesta etapa, oito modalidades serão disputadas, entre esportes individuais e coletivos.

As inscrições serão realizadas no dia 27 de abril das 09h às 18h, no Colégio Interativo, localizado na Avenida José Cícero Dutra, nº 475, bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Podem participar unidades escolares públicas ou privadas da cidade e de outros municípios da região. Os jogos serão disputados entre os dias 9 e 23 de maio.

Cada escola pode inscrever duas equipes nos esportes coletivos: futsal, handebol, voleibol e basquete (masculino e feminino) na categoria mirim dos 12 aos 14 anos. Também é possível disputar com uma equipe nos esportes individuais: karatê, natação, xadrez e tênis de mesa (masculino e feminino) na categoria mirim dos 12 aos 14 anos e infantil dos 15 aos 16.

Os jogos das Olimpíadas do Sistema serão realizados em Caruaru nos seguintes locais: Faculdade Asces, Colégio Diocesano,Colégio Interativo, Colégio Alternativo, Colégio Sagrado Coração, Colégio Franciscano Santa Maria dos Anjos, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Social da Indústria (Sesi) . A grande final de futsal será transmitida, ao vivo, pela TV Jornal/SBT Caruaru e NE10 Interior, no dia 23 de maio.

» Regulamento Geral 

» Fichas de inscrição - esportes coletivos

» Fichas de inscrição - karatê

» Fichas de inscrição - natação

» Fichas de inscrição - tênis de mesa e xadrez

»Termo de responsabilidades e cessão de direitos técnicos

»Termo de responsabilidades e cessão de direitos