Seca

Confira a lista de bairros de Caruaru que terão racionamento de água

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 24/04/2015 às 9:29

Bairros terão racionamento de acordo com localização, diz Compesa
Foto: Divulgação/Compesa
Representantes da Companhia Pernambucana de Abastecimento e Saneamento (Compesa) anunciaram nessa quinta-feira o plano de contingência para 15 cidades do Agreste. A partir do dia 1º de maio, municípios como Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim terão o abastecimento de água racionado.

De acordo com representantes da companhia, a medida foi tomada por causa da atual situação do nível da Barragem de Jucazinho, localizada em Surubim. O reservatório dispõe atualmente de 25 milhões de metros cúbicos de água, o que corresponde a cerca 8% da capacidade. Os bairros de Caruaru terão racionamento e passarão vários dias sem água. Confira lista completa abaixo:

BAIRROS

>> Alto do Moura 3 dias com água e 18 sem.

>>José Carlos de Oliveira, Vila Kennedy, Agamenon Magalhães, Maria Auxiliadora, Jardim Panorama, Boa Vista I e II, Nova Caruaru, Cidade Alta, Santa Rosa, Indianópolis (parte alta), Vassoural, Luiz Gonzaga, Santa Rosa - 4 dias com água e 3 sem.

>>Maurício de Nassau, Indianópolis (parte baixa), Centro, Monte Bom Jesus, Feira, Petrópolis, Universitário, Riachão e São Francisco 3 dias com água e 4 sem.

>>Inocoop, Cedro, José Antônio Liberato e Cidade Jardim - 5 dias com água e 2 sem.

>>São José I e II 2 dias com água e 5 sem.

>>Rendeiras 1,5 dias com água e 5,5 sem.