Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 29/04/2015 às 10:50

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 15 vagas de emprego nesta quarta-feira (29). São três vagas para oficial de serviços gerais, uma para professor de inglês, uma para cortador de roupas, três para operador de máquina de bordar, quatro para costureiro, duas para garçom e uma para cozinheiro.

As vagas para costureiro, oficial de serviço gerais e cortador de roupas exigem que o candidato tenha ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência. Pra se candidatar as vagas de garçom, operador de máquina de bordar e cozinheiro, o interessado deve ter ensino fundamental completo e experiência. Já para a vaga de professor de inglês, é necessário ter ensino superior completo.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Capitão Pedrosa, número 306, no bairro São Cristóvão. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3759-8235.