Atingida na cabeça

Menina de dois anos morre após levar tiro em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 01/05/2015 às 8:36

Menina levou tiro na cabeça e morreu no HR em Recife
Foto: Divulgação/Agreste Notícia
Uma menina de dois anos e 11 meses morreu após levar um tiro na noite dessa quinta-feira (30) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem teria invadido uma casa na Rua João Glicério do Nascimento, no bairro Boa Vista., e efetuado vários disparos de arma de fogo. A menina, que estava na casa, foi atingida por um tiro na cabeça.

Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida para o hospital municipal e em seguida, transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que ela morreu na madrugada desta sexta-feira (1º).  José Damião da Silva, de 42 anos, que também estava na casa, levou um tiro no pé, mas não corre risco de morte. Ele permanece no hospital municipal em observação.

A polícia informou ainda que o alvo do suspeito seria um menor que também estaria na casa no momento do crime. Ele não teria sido ferido e está desaparecido. O suspeito também não foi localizado. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.