Agreste

Suspeito de matar menina de 2 anos é apreendido em Barra de Guabiraba

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 04/05/2015 às 8:48

Menina foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça
Foto: Divulgação/Agreste Notícia.
O menor suspeito de assassinar a tiros uma menina de 2 anos e 11 meses em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foi apreendido no sábado (2) na casa de familiares em Barra de Guabiraba. De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente de 17 anos teria efetuado os disparos que atingiram a criança e outro homem na frente da casa onde a menina morava.

Ainda segundo a polícia, o alvo do crime seria um irmão da menina, de 15 anos. Ele teria comprado uma arma ao suspeito e não teria efetuado o pagamento. O delegado que está investigando o caso, Júlio Porto, informou que o menor será apresentado ao Ministério Público (MPPE).

ENTENDA -Uma menina de dois anos e 11 meses morreu após levar um tiro na noite da quinta-feira (30) em Santa Cruz do Capibaribe. Ela foi atingida por um disparo na cabeça na frente da casa onde morava. A vítima foi socorrida para o hospital municipal e em seguida, transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que ela morreu na madrugada da sexta-feira (1º). José Damião da Silva, de 42 anos, que também estava na casa, levou um tiro no pé.