Violência

Três homicídios são registrados durante fim de semana em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 04/05/2015 às 8:18

Um dos crimes ocorreu no bairro Santa Rosa, segundo a polícia
Foto: Divulgação/Adielson Galvão
Três homicídios foram registrados durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu na sexta-feira (1º) na Travessa Manoel Claudino, no bairro Santa Rosa. Sued Anselmo Lopes de Melo, 21 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo e morreu no local. Já Emanuel Francisco de Araújo, 20, foi atingido por um tiro e permanece no Hospital Regional do Agreste (HRA).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado das vítimas e efetuado os disparos. Eles fugiram e até o momento, não foram localizados. A polícia afirma que o crime teria características de execução.

O segundo crime ocorreu também na sexta-feira (1º) no bairro do Salgado. A vítima, Kleber Renato Alves Ferreira, 29, teria discutido com dois homens na Rua Rosado Maia. Os suspeitos teriam ido embora e em seguida retornado armados. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para o HRA, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. Os suspeitos fugiram.

O terceiro homicídio foi registrado na noite desse domingo (3) no bairro João Mota. A polícia informou que a vítima, Elison Tiago da Silva, 24, estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido por três tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Com estes últimos crime, a cidade de Caruaru contabiliza 71 homicídios em 2015, 27 crimes a mais do que no mesmo período do ano passado. A maioria do casos está sendo investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.