Disque-Denúncia

Recompensa de até R$ 2 mil por informações sobre suspeito de chacina

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 07/05/2015 às 11:49

Suspeito seria executor da chacina em Poção
Foto: Reprodução/Disque-Denúncia.
O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobe a localização de Wellington Silvestre dos Santos, também conhecido como Chaves. Ele é suspeito de ter sido o executor da morte de três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos, em fevereiro deste ano, em Poção, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas foram assassinadas em um carro do Conselho Tutelar de Poção, enquanto levavam uma criança de 3 anos, a única sobrevivente da chacina. O veículo havia saído do município de Arcoverde, no Sertão, local onde morava a avó paterna da menina.

"Após a conclusão do inquérito, as atenções se voltam para a localização do foragido. Estamos oferecendo esse valor para que a população tenha um estímulo a mais para contribuir com a prisão de todos os envolvidos", explica a superintendente do serviço, Carmela Galindo.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou(81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da centralwww.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.