Latrocínio

Empresário de Bezerros teria sido morto por quadrilha, diz delegado

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 11/05/2015 às 11:21

A Polícia Civil está investigando o assassinato do empresário Vandelson de Souza Leão, de 51 anos, ocorrido no sábado (9) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do delegado Antônio Dutra, titular da delegacia municipal, o crime ocorreu na PE-193. Quatro bandidos em um carro anunciaram o assalto. A vítima teria tentado fugir. Os criminosos alcançaram o veículo do empresário e pediram para ele descer.

Ainda segundo o delegado, o empresário foi posto de joelhos e morto com dois tiros na cabeça. Outras duas pessoas que estavam com ele não ficaram feridas. Os suspeitos fugiram levando bolsas e celulares, e até o momento, não foram localizados. O corpo do empresário foi sepultado no cemitério do município.

O delegado informou ainda que a linha de investigação aponta para uma quadrilha que estaria agindo no município. São dois ou três crimes com as mesmas características. Nos casos, todas as vítimas foram executadas com tiros de uma arma ponto 40, que teria sido roubada de um segurança. A suspeita é que sejam pessoas de fora da cidade.