Violência

Polícia registra dois homicídios no fim de semana em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 11/05/2015 às 8:49

Um dos crimes ocorreu no bairro João Mota; vítima foi morta a pauladas
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
A Polícia Civil registrou dois homicídios durante o fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu na Rua do Índico, no bairro Santa Rosa. De acordo com a polícia, José Alaf Mateus Alexandre Alves, de 21 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na frente da casa onde morava. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (9).

Ainda segundo a polícia, a tia dele, Andreza Alexandre da Silva, de 34 anos, também foi baleada. Ela segue internada no HRA e não corre risco de morte.  A polícia informou ainda que o jovem seria ex-reeducando da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina (IML), no município.

O segundo crime ocorreu na noite do sábado (9) na Primeira Travessa Fernando de Noranha, no bairro João Mota. Walisson Alifer Rufino da Silva, de 20 anos, foi morto a pauladas. O suspeito de cometer o crime, vizinho da vítima, foi identificado, mas permanece foragido. O objeto usado para cometer o homicídio foi encontrado no telhado da casa do suspeito. A polícia confirmou que a vítima tinha passagem pela polícia. Veja a reportagem exibida pelo programa independente Sem Meias Palavras, da TV Jornal no interior.