Ambulantes também

Barraqueiros podem se cadastrar para comercializar no São João de Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 12/05/2015 às 10:33

Os interessados em comercializar no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga durante o São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, podem se cadastrar, a partir desta terça-feira (12) na Secretaria da Fazenda Municipal. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a prioridade será dada aos comerciantes veteranos, ou seja, aos que comercializaram no São João do ano passado. Só serão abertas novas vagas após o dia 22, caso reste algum ponto.

Serão 150 barracas, medindo 2 m² por 2 m², que ficarão localizadas nas mesmas áreas do ano anterior e 100 ambulantes, que ficarão circulando pelo Pátio. O cadastro segue até o dia 22 de maio.

No ano passado, o processo de cadastramento foi realizado através de sorteio. Como identificamos que 40 pessoas sorteadas repassaram esses pontos, por questão de controle e justiça com os que de fato têm interesse em comercializar no pátio, foi revista a forma de fazer o cadastramento e esse ano não teremos mais o sorteio, explica o diretor de Arrecadação Externa, Luiz Henrique.

Os interessados devem se cadastrar no atendimento da Secretaria da Fazenda Municipal com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e a Inscrição Municipal do ano de 2014. O valor da barraca será R$ 1.800, referentes ao uso do solo, alvará de funcionamento e a estrutura da barraca.  

A Secretaria da Fazenda Municipal funciona na avenida Rio Branco, no prédio do Centro Administrativo, das 8h às 13h.