Oportunidades

Agência do Trabalho oferta vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/05/2015 às 9:33

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo nove vagas de emprego nesta terça-feira (13). São duas vagas auxiliar administrativo, duas para cozinheiro de restaurante, duas para garçom, duas para montador de móveis e uma vaga para auxiliar de cozinha.

As vagas para cozinheiro de restaurante, garçom e montador de móvel exigem que o candidato tenha ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar a vaga de auxiliar administrativo, o interessado deve ter ensino médio completo e experiência. Já para a oportunidade de auxiliar de cozinha, o candidato deve ter ensino fundamental incompleto.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Capitão Pedrosa, número 306, no bairro São Cristóvão. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3759-8235.