Sanharó

PRF apreende garrafas de bebidas com indícios de adulteração na BR-232

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/05/2015 às 10:22

Bebidas apresentavam indícios de adulteração, de acordo com a polícia
Foto: Divulgação/PRF.
Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na madrugada desta quarta-feira (13), apreendeu 34 garrafas de bebidas alcoólicas com indícios de adulteração, na BR-232, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria era transportada no porta-malas de um veículo e o motorista foi detido no local.

O Grupo de Policiamento Tático da PRF realizava uma fiscalização nas proximidades de Pesqueira, quando abordaram o veículo na rodovia. Ao realizar uma busca no automóvel, foram localizadas 23 garrafas de rum com indícios de reutilização, 11 garrafas de uísque supostamente falsificado e uma garrafa de vodka. Apenas uma nota fiscal de 12 garrafas do rum foi apresentada.

O motorista, de 38 anos, informou que havia adquirido parte da mercadoria em uma feira de Caruaru, também no Agreste, por um valor abaixo do mercado, e estava retornando de uma festa em Buíque, onde foi comercializar as bebidas. Ele foi encaminhado junto com a carga para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.