Polícia investiga

Vereador morto em São João era suspeito de dois homicídios

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 13/05/2015 às 10:42

Vereador foi morto com quatro tiros na frente da prefeitura da cidade
Foto: Reprodução.
O vereador Reginaldo Falcão (PRTB) assassinato na noite dessa quinta-feira (12) em São João, no Agreste de Pernambuco, era suspeito de ser o mandante de dois homicídios e estava sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do delegado Alisson Câmara, titutar da delegacia do município. De acordo com o delegado, os crimes ocorreram em Garanhuns e em São João.

Ainda segundo o delegado, nenhuma hipótese para o crime foi descartada. Ele investiga também se o homicídio pode estar ligado com função que a vítima exercia e ter motivação política. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O corpo do parlamentar será velado na Câmara de Vereadores do município e o sepultamento deve ocorrer no final da tarde no cemitério da cidade.

ENTENDA -  O vereador do município de São João, Reginaldo Falcão, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (12). Os disparos aconteceram em frente à Prefeitura do município localizado no Agreste de Pernambuco.

Eleito em 2012 pelo PRTB, Reginaldo Falcão era conhecido na cidade como "Galo". De acordo com as primeiras informações, os assassinos teriam chegado ao local em um carro de cor branca e fizeram os disparos. O vereador morreu na hora.