Agreste

Bandido morre e policial fica ferido durante troca de tiros em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 20/05/2015 às 8:46

Viatura da polícia foi atingida por vários disparos de arma de fogo
Foto: Jailma Barbosa/TV Jornal.
Um bandido morreu e um sargento da Polícia Militar ficou ferido durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o efetivo da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizava rondas no bairro Maurício de Nassau quando os bandidos, que estavam em uma caminhonete, começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, houve uma perseguição até uma praça do bairro do Salgado e um dos bandidos, Luiz Alves Bezerra, de 26 anos, foi atingido e morreu no local. Um sargento da PM também ficou ferido. Ele foi socorrido por policiais para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morte. O segundo suspeito conseguiu fugir, mas segundo a polícia, estaria ferido em uma das pernas.

Equipes da Rocam e da polícia realizam rondas nos bairros ao redor para tentar localizar o suspeito. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) deve realizar a retirada do corpo e encaminhá-lo ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.