Bairro Cohab I

Detento do regime semiaberto é morto a tiros em Belo Jardim

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 21/05/2015 às 8:30
NOTÍCIA
Leitura:

Vítima cumpria pena por tráfico de drogas no CRA em Canhotinho
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Um detento do regime semiaberto foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (20) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Fábio José dos Santos, de 29 anos, estava voltando para a casa onde morava na Avenida Nossa Senhora da Saúde, no bairro Cohab I, quando dois homens se aproximaram em uma moto. Um deles desceu do veículo e efetuou três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, os tiros atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A polícia informou que a vítima cumpria pena por tráfico de drogas no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho e deveria ter retornado à unidade no início da noite.

Uma alerta foi emitido para que a polícia localizasse ele e o levasse de volta para o CRA. Quando os policiais iniciaram as buscas, foram informados de um homicídio. Ao chegarem ao local, o efetivo constatou que a vítima era o detento procurado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.


Mais Lidas