Oportunidades

Agência do Trabalho oferece vagas de emprego em Santa Cruz do Capibaribe

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/05/2015 às 10:29

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 17 vagas de emprego nesta segunda-feira (25). São quatro vagas para agente de microcrédito, duas vagas para operador de caixa, três para vendedor interno, duas para atendente de farmácia, duas para montador de móveis de madeira, uma para camareira de hotel, uma para recepcionista, uma para vendedor de consórcio e uma para auxiliar de cozinha.

As vagas para camareira de hotel, montador de móveis de madeira e auxiliar de cozinha, exigem que o candidato tenha ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar as vagas de agente de microcrédito, operador de caixa, atendente de farmácia, recepcionista, vendedor interno e vendedor de consórcio, o interessado deve ter ensino médio completo e experiência.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Maestro Alexandrino, número 93, no bairro Nova Santa Cruz. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3731-3006.