Violência

PM registra dois homicídios no mesmo dia em Belo Jardim, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 25/05/2015 às 9:31

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na noite desse domingo (24) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu no Bar do Tambor, no Bairro Bom Conselho. O efetivo da PM foi acionado após um disparos de arma de fogo ser ouvido por moradores do local. Edmilson Lins de Araújo, de 43 anos, foi encontrado baleado. Ele morreu a caminho de uma unidade de saúde de Caruaru, também no Agreste.

O suspetio de cometer o crime, Alcies Bezerra Sampaio, de 66 anos, foi preso próximo ao Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, no centro da cidade. Um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38 adulterada e uma faca foram apreendidos com ele. O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, também no Agreste.

O segundo crime ocorreu no Sítio Muquém, na zona rural do município, também em um bar. José Aparecido Santos da Silva, de 28 anos, teria discutido com um homem dentro do estabelecimento comercial. A vítima, que era dona de uma lava jato, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.