Oportunidade

Agência do Trabalho oferece vagas em Bonito, Bezerros e Gravatá

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 26/05/2015 às 10:23
NOTÍCIA
Leitura:

A Agência do Trabalho de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 13 vagas de emprego nesta terça-feira (26). As oportunidades são para atuar na cidade e em Gravatá, Bonito e Sairé, também no Agreste. Estão sendo oferecidas vagas para técnico de enfermagem do trabalho, marceneiro, monitor de alunos, vendedor externo, técnico em segurança do trabalho, almoxarife e eletricista.

As vagas para técnico de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho exigem que o candidato tenha ensino médio completo e curso técnico na área, além de seis meses de experiência. Pra se candidatar a vaga de marceneiro, o interessado deve ter ensino fundamental completo e experiência. Já para a vaga de vendedor externo é exigido o ensino médio. As vagas de eletricistas são para atuação em Gravatá, Bonito e Bezerros, e exigem ensino fundamental completo.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua da Matriz, número 126, no centro da cidade. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3728-6668.

Mais Lidas