Prejuízo

Após briga, vândalos depredam três ônibus em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 01/06/2015 às 8:24

Três ônibus foram depredados por vândalos em Caruaru
Foto: Divulgação/AETPC.
Três ônibus foram depredados por vândalos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no sábado (30) após a abertura do São João. De acordo com a Associação das Empresas de Transportes de Passageiros (AETPC), o fato ocorreu após brigas envolvendo passageiros dentro dos ônibus. Ao chegar ao ponto final, os vândalos decidiram atirar pedras nos veículos.

O diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique, afirmou que irá cobrar providências das autoridades. Já registramos o Boletim de Ocorrência e estamos cobrando uma maior efetivação da segurança para evitar esse tipo de problema", disse. Outra reclamação da AETPC diz respeito à falta de fiscalização do transporte clandestino na noite da abertura da festa junina. De acordo com Ricardo Henrique, em todas as linhas existiam o funcionamento do transporte irregular por parte de donos de vans e lotações.

Temos fotos da ação desse tipo de transporte que ocorre perceptível a todos. Até veículos destinados para transporte de estudantes estavam rodando de forma irregular. A fiscalização precisa ocorrer de forma mais efetiva. Neste domingo, por exemplo, já tivemos o transporte irregular ocorrendo junto à linha que dá acesso ao Alto do Moura. Isso não pode ocorrer", lembra.