Crime

Mulher esquarteja amante após discussão em Bezerros, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 01/06/2015 às 8:03
NOTÍCIA
Leitura:

Restos mortais foram encontrados em sacos plásticos
Foto: Reprodução/TV Jornal.
Uma mulher assassinou e esquartejou um homem em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita, Maria Cristina Lourenço Torres, de 38 anos, se apresentou à delegacia no sábado (30) e afirmou ter matado José Bezerra de Lima Júnior, de 36 anos, após uma discussão na casa onde ela morava no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A suspeita teria dito em depoimento que matou o suspeito a tiros na noite da quarta-feira (27) e que, para esconder o corpo, esquartejou e desossou a vítima, com quem mantinha um relacionamento amoroso há cerca de 15 anos. A suspeita afirmou ainda que o homem era violento e que seria suspeito de vários assassinatos.

A polícia encontrou os restos mortais da vítima em sacos plásticos na residência da suspeita. Um revólver calibre 38 foi apreendido no local e seria a arma utilizada para cometer o crime. A mulher foi localizada pela polícia em um motel. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. 

Mais Lidas