Violência

Polícia registra dois homicídios em Caruaru; nº de crimes chega a 84

Núcleo SJCC/Caruaru
Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 01/06/2015 às 11:36

Um dos crimes ocorreu na Vila Canaã, na zona rural do município
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
A Polícia Militar registrou dois homicidios durante o final de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime foi registrado no sábado (30) no bairro do Salgado. O servente de pedreiro, Adriano Pedrosa da Silva, de 39 anos, estava conversando com uma vizinha, na frente da casa onde morava, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, os tiros que atingiram a vítima foram disparados por homens que passavam em um carro pela rua. Até o momento, nenhum foi preso. A motivação do crime não foi informada. A vizinha da vítima não ficou ferida.

O segundo crime ocorreu na Vila Canaã, na zona rural do homicídio. Adilson Evaristo da Costa, de 30 anos, foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. A polícia informou ainda que a vítima morava a pouco tempo na comunidade.

Com estes crimes, a Polícia Civil contabiliza 84 homicídios em Caruaru este ano. No mesmo período do ano passado, o município registrou 54 crimes deste tipo.